Heineken
•
2023
– 2024
MyBar Heineken
Como a Squadfy levou Transformação Digital para o Trade Marketing da Heineken com o MyBar
Contexto
Desafios Enfrentados pela Heineken
Enfrentando um processo complexo de distribuição de benefícios junto a dificuldades na conexão e engajamento com bares parceiros e consumidores finais, a Heineken buscava uma solução que proporcionasse excelência e maior proximidade tantos com seus clientes, traders e seus consumidores.
estratégia
Parceria de inovação
A Heineken e a Squadfy formaram uma parceria estratégica com o objetivo de criar uma nova experiência em gestão integrada de equipes de trade, vendas, pontos de venda e na experiência do consumidor final através de promoções. O MyBar surge como um ecossistema, centralizando funcionalidades inovadoras e robustas servindo estabelecimentos on-premise, marcas do grupo em busca de ativação eficaz, e equipes dedicadas à gestão de relacionamentos e campanhas.
solução
A Revolução da Squadfy
Apresentamos uma plataforma intuitiva e poderosa, projetada para tecer uma rede de conexões entre parceiros, clientes e administradores, promovendo uma série de benefícios para todos os envolvidos no ecossistema MyBar. Esta solução foi estruturada em três ambientes interconectados, proporcionando uma experiência otimizada para cada tipo de usuário:
Para o Administrador da Marca/Campanha
Um espaço dedicado à criação e gerenciamento de campanhas e usuários, simplificando a administração de ações promocionais.Para o Ponto de Venda
Uma área personalizada para cada bar cadastrado, facilitando o acesso a códigos, vouchers e detalhes das campanhas vigentes.Para o Consumidor Final
Um ambiente exclusivo onde os usuários podem facilmente resgatar seus vouchers e aproveitar os benefícios oferecidos nos bares parceiros.
Resultados
+150.000
Total de benefícios entregues para o consumidor final.
+30.000
Quantidade de bares parceiros conectados na base mais atualizada.
86%
Taxa de conversão do resgate de benefícios pelo consumidor final.
↑7%
No total de sell out entre bares e Heineken durante 2023, gerando uma nova fonte de receita para o negócio.